Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.unifacs.br/tede/handle/tede/108
Tipo do documento: Dissertação
Título: As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso
Autor: D'amorim Junior, Nid Dutra 
Primeiro orientador: Silva, Mônica de Aguiar Mac-allister da
Primeiro membro da banca: Ramos, Alba Regina Neves
Segundo membro da banca: Gomes, Fábio Guedes
Resumo: O objetivo desta dissertação é analisar o trabalho em Call Center. Estas organizações caracterizam-se pela alta concentração de pessoas em um mesmo local, possibilitando, assim, o estudo de todos os tipos de relações de trabalho. Esta pesquisa realiza um mapeamento do mundo do trabalho no Call Center, enfatizando três dimensões: socioeconômica, gerencial e concreta. Estas três dimensões são abordadas teoricamente, primeiro, de um modo geral, e segundo voltadas para a análise da organização Call Center
Palavras-chave: Organização do trabalho
Empresas Call Center
Recursos humanos
Administração de empresas
Área(s) do CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOS
Idioma: por
País: BR
Instituição: Universidade Salvador
Sigla da instituição: UNIFACS
Departamento: Administração
Programa: Programa de Pós-Graduação em Administração
Citação: D'AMORIM JUNIOR, Nid Dutra. As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso. 2007. 142 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2007.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/108
Data de defesa: 9-Out-2007
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdf523,12 kBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.