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dc.creatorD'amorim Junior, Nid Dutrapt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9845156051951520por
dc.contributor.advisor1Silva, Mônica de Aguiar Mac-allister dapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4794843D8#Dadospessoaispor
dc.contributor.referee1Ramos, Alba Regina Nevespt_BR
dc.contributor.referee1LattesRAMOS, A. R. N.por
dc.contributor.referee2Gomes, Fábio Guedespt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4708072Z8por
dc.date.accessioned2016-04-29T13:54:38Z-
dc.date.available2013-09-28pt_BR
dc.date.issued2007-10-09pt_BR
dc.identifier.citationD'AMORIM JUNIOR, Nid Dutra. As condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de caso. 2007. 142 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2007.por
dc.identifier.urihttp://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/108-
dc.description.resumoO objetivo desta dissertação é analisar o trabalho em Call Center. Estas organizações caracterizam-se pela alta concentração de pessoas em um mesmo local, possibilitando, assim, o estudo de todos os tipos de relações de trabalho. Esta pesquisa realiza um mapeamento do mundo do trabalho no Call Center, enfatizando três dimensões: socioeconômica, gerencial e concreta. Estas três dimensões são abordadas teoricamente, primeiro, de um modo geral, e segundo voltadas para a análise da organização Call Centerpor
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-29T13:54:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 DISSERTACAO NID DUTRA D AMORIM JR.pdf: 535672 bytes, checksum: 71276f587b7cba4709e590c3239a0075 (MD5) Previous issue date: 2007-10-09eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede.unifacs.br:8080/tede/retrieve/642/DISSERTACAO%20NID%20DUTRA%20D%20AMORIM%20JR.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Salvadorpor
dc.publisher.departmentAdministraçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUNIFACSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectOrganização do trabalhopor
dc.subjectEmpresas Call Centerpor
dc.subjectRecursos humanospor
dc.subjectAdministração de empresaspor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOSpor
dc.titleAs condições de trabalho numa organização de Call Center : um estudo de casopor
dc.typeDissertaçãopor
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