Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.unifacs.br/tede/handle/tede/91
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGatelli, Rosimeript_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4709396P1por
dc.contributor.advisor1Ladeira, Rodrigopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4728639E0por
dc.contributor.referee1Cardoso, Claudio Guimarãespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=4669329854331074por
dc.contributor.referee2Silva, Mônica de Aguiar Mac-allister dapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4794843D8#Dadospessoaispor
dc.date.accessioned2016-04-29T13:54:34Z-
dc.date.available2006-12-04pt_BR
dc.date.issued2005-09-27pt_BR
dc.identifier.citationGATELLI, Rosimeri. A influência do estudo da língua e cultura italiana no processo decisório da compra de produtos de mesma origem. 2005. 130 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2005.por
dc.identifier.urihttp://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/91-
dc.description.resumoO propósito desta pesquisa é analisar a influência das questões culturais no processo de decisão de compra, e de que forma este pode favorecer o consumo de produtos de origem italiana. Através de um estudo de teorias acerca dos temas cultura e comportamento do consumidor, buscou-se verificar as influências sofridas ao longo do processo de aprendizagem e do contato com a cultura em questão e o reflexo no incremento do consumo destes produtos. A partir de uma pesquisa de caráter transversal, com questionário estruturado, aplicado diretamente junto aos alunos de língua e cultura italiana da Associação Cultural Italiana do RS ACIRS, do 1º nível e níveis avançados, pretendeu-se mensurar a mudança de hábitos de consumo de produtos de origem italiana, visando traçar um paralelo entre os hábitos de consumo destes produtos ao longo do tempo. Concluiu-se que existe significativa mudança de comportamento, a partir da inserção na língua e na cultura italiana, o que pode ser comprovado através da análise dos dados coletados.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-29T13:54:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Dissertacao Rosimeri Gatelli 2005 texto completo.pdf: 483527 bytes, checksum: eaf0b4344b1d73429f3735a292580c59 (MD5) Previous issue date: 2005-09-27eng
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede.unifacs.br:8080/tede/retrieve/591/Dissertacao%20Rosimeri%20Gatelli%202005%20texto%20completo.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Salvadorpor
dc.publisher.departmentAdministraçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUNIFACSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectcomportamento do consumidorpor
dc.subjectcultura e consumopor
dc.subjectcultura italianapor
dc.subjectlíngua italianapor
dc.subjectconsumo de produtos de origem italianapor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApor
dc.titleA influência do estudo da língua e cultura italiana no processo decisório da compra de produtos de mesma origempor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertacao Rosimeri Gatelli 2005 texto completo.pdf472,19 kBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.