Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.unifacs.br/tede/handle/tede/118
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFreitas, Felipe Chagaspt_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4234778D1por
dc.contributor.advisor1Ladeira, Rodrigopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4728639E0por
dc.contributor.referee1Bruni, Adriano Lealpt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4761401J6por
dc.contributor.referee2Oliveira, Sérgio Ricardo Goes dept_BR
dc.date.accessioned2016-04-29T13:54:40Z-
dc.date.available2014-01-13pt_BR
dc.date.issued2009-11-19pt_BR
dc.identifier.citationFREITAS, Felipe Chagas. Aspectos relevantes e motivadores que levam a intenção de compra em ambientes virtuais. 2009. 92 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2009.por
dc.identifier.urihttp://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/118-
dc.description.resumoO comércio eletrônico tem crescido de forma acentuada nos últimos anos. Este crescimento força uma maior atenção por parte dos varejistas eletrônicos a fim de conhecer melhor os consumidores que utilizam da Internet para realizar compras. O objetivo deste trabalho é avaliar e analisar os atributos relevantes e motivadores que levam a intenção de compra em ambientes virtuais. Através de pesquisa bibliográfica, foi possível analisar os estudos mais recentes sobre o tema, os atributos escolhidos: preço, prazo de entrega, indicação positiva, experiência positiva, usabilidade e marca foram os mesmos aplicados por Baptista e Botelho (2005), porém, os atributos foram testados através de análise conjunta, no presente estudo o tipo de análise aplicada foi análise fatorial. O resultado da pesquisa foi analisado e comparado em relação à pesquisa de Baptista e Botelho (2005), os resultados mostraram que o atributo mais relevante foi marca, seguido de usabilidade, experiência positiva, prazo de entrega e preço, respectivamente. O atributo indicação positiva foi utilizado como uma variável dependente e os demais atributos foram a ele relacionados.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-29T13:54:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ADM Dissertacao FELIPE CHAGAS FREITAS.pdf: 1051665 bytes, checksum: 53796e03be4318cfd29145bc9db95baa (MD5) Previous issue date: 2009-11-19eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede.unifacs.br:8080/tede/retrieve/668/ADM%20Dissertacao%20%20FELIPE%20CHAGAS%20FREITAS.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Salvadorpor
dc.publisher.departmentAdministraçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUNIFACSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectComércio Eletrônicopor
dc.subjectAtributospor
dc.subjectIntençãopor
dc.subjectComprapor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.titleAspectos relevantes e motivadores que levam a intenção de compra em ambientes virtuaispor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADM Dissertacao FELIPE CHAGAS FREITAS.pdf1,03 MBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.