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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMaslowsky, Jane Cristinapt_BR
dc.contributor.advisor1Ladeira, Rodrigopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4728639E0por
dc.contributor.referee1Bruni, Adriano Lealpt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4761401J6por
dc.date.accessioned2016-04-29T13:54:38Z-
dc.date.available2013-09-28pt_BR
dc.date.issued2063-12-01pt_BR
dc.identifier.citationMASLOWSKY, Jane Cristina. Marcas de luxo no Brasil : do comportamento ao consumidor do "Dry Luxo". 2063. 180 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2063.por
dc.identifier.urihttp://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/106-
dc.description.resumoA presente dissertação se propõe a analisar quais as ferramentas de comunicação influenciam na percepção da imagem das marcas de luxo, e, conseqüentemente na preferência e consumo. A questão que foi respondida nessa dissertação compreendeu "Como criar e transmitir valor no caso de marcas de luxo". Utilizou-se de uma combinação dos métodos comparativo e monográfico, e também da técnica de entrevistas em profundidade com profissionais da área, formadores de opinião e consumidores finais de referência. Percebeu-se que num marcado de competitividade acirrada, a decisão de compra de bens de consumo ou de serviços fica a cargo, entre outras coisas, do valor que a marca oferece para seu consumidor. A comunicação utilizada para com este nicho deve considerar transmitir este valor, no caso isto pode ocorrer através do estabelecimento de vínculos emocionais entre as marcas e o seu público-alvo. Foi identificado um fenômeno especial no Brasil ao que podemos identificar por "DRY LUXO", ou seja, uma categoria do luxo que apresenta grande parte, mas não todas as características que traduzem o perfil de produtos e de consumidores de marcas de luxo.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-29T13:54:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Dissertacao Jane Cristina Maslowsky.pdf: 2154270 bytes, checksum: f3946f84f4eb5a543a2e5a1894d608cb (MD5) Previous issue date: 2063-12-01eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede.unifacs.br:8080/tede/retrieve/623/Dissertacao%20Jane%20Cristina%20Maslowsky.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Salvadorpor
dc.publisher.departmentAdministraçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUNIFACSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectProdutospor
dc.subjectComunicação em marketingpor
dc.subjectConsumidorespor
dc.subjectComportamentopor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.titleMarcas de luxo no Brasil : do comportamento ao consumidor do "Dry Luxo"por
dc.typeDissertaçãopor
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