Exportar este item: EndNote BibTex

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://tede.unifacs.br/tede/handle/tede/126
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva Filho, Edivaldo Pereira dapt_BR
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4713045H7por
dc.contributor.advisor1Oliveira, Sérgio Ricardo Goes dept_BR
dc.contributor.referee1Ladeira, Rodrigopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4728639E0por
dc.contributor.referee2Rodriguez, Vanessa Brasil Campospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4797859Z6por
dc.date.accessioned2016-04-29T13:54:42Z-
dc.date.available2014-01-14pt_BR
dc.date.issued2012-03-28pt_BR
dc.identifier.citationSILVA FILHO, Edivaldo Pereira da. Estudo do comportamento de consumo de serviços para tratamento capilar das mulheres de baixa renda em salões de beleza. 2012. 110 f. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Salvador, Salvador, 2012.por
dc.identifier.urihttp://teste.tede.unifacs.br:8080/tede/handle/tede/126-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo investigar o comportamento de consumo de serviços de tratamento capilar em salões de beleza por parte das mulheres de baixa renda. Para sua execução foi adotada uma abordagem qualitativa e exploratória. Foram realizadas entrevistas em profundidade nas cidades de Salvador (Bahia) e Maceió (Alagoas) a respeito do processo de consumo de serviços de tratamento capilar em salões de beleza. Os dados prospectados foram transcritos e analisados em seu conteúdo, mediante auxilio de software de análise qualitativa de dados. De acordo com a análise dos dados pôde-se perceber que, para as entrevistadas, a seleção e consumo de serviços de tratamento capilar envolve mais do que questões utilitárias, como autoestima, bem-estar e socialização. Tais achados estão alinhados com outras pesquisas contemporâneas realizadas sobre o tema. Pôde-se perceber algumas semelhanças marcantes entre os públicos das duas cidades pesquisadas e algumas pequenas diferenças. Os achados também apontam que a busca de informação e avaliação de alternativas para decisão não foca apenas no serviço em si, mas, também, nos produtos associados.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-04-29T13:54:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Dissertacao Edivaldo Pereira da Silva Filho 26 de maio de 2013.pdf: 4293087 bytes, checksum: df2226c4d657e1cf2650247216330ecb (MD5) Previous issue date: 2012-03-28eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.formatapplication/pdfpor
dc.thumbnail.urlhttp://tede.unifacs.br:8080/tede/retrieve/679/Dissertacao%20Edivaldo%20Pereira%20da%20Silva%20Filho%2026%20de%20maio%20de%202013.pdf.jpg*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Salvadorpor
dc.publisher.departmentAdministraçãopor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUNIFACSpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectComportamento do Consumidorpor
dc.subjectBaixa Rendapor
dc.subjectServiços. Tratamento Capilarpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.titleEstudo do comportamento de consumo de serviços para tratamento capilar das mulheres de baixa renda em salões de belezapor
dc.typeDissertaçãopor
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertacao Edivaldo Pereira da Silva Filho 26 de maio de 2013.pdf4,19 MBAdobe PDFThumbnail

Baixar/Abrir Pré-Visualizar


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.